Comissão Disciplinar 19/11/21 - DJR Libertadores de Base

18/11/2019 - Situação: Publicado
Comissão Disciplinar 19/11/21 - DJR Libertadores de Base

COMISSÃO DISCIPLINAR

 

ATA COMISSÃO DISCIPLINAR - 19/11/2019

A comissão decide APENAR com BANIMENTO DO TORNEIO DESTA E DE QUALQUER EDIÇÃO FUTURA por confusão generalizada, causando o danos ao local de partida, ameaça e intimidação a arbitro e mesario, tentativa e agressão a jogadores adversarios na saida do local, por este atos:
SUB 15 - AA CRUZEIRINHO VILA SOUZA e todos os jogadores inscritos na sua relação.


ATA COMISSÃO DISCIPLINAR - 19/11/2019

Rever as penas dos atletas abaixo:

A comissão decide APENAR o atleta Davi de Sant'Ana Gonçalves, sub 12 do TC Liderança, pena revertida para 30 dias de suspensão, a partir de 15/10/2019. 
Pena não revertida para a comissão técnica punida.

A comissão decide APENAR o atleta Marcelo Camargo Filho, da equipe do CDC Taipas, ppena revertida a 3 jogos de suspensão, a partir de 15/10/2019. Tendo cumprido um no dia 02/11.
Pena não revertida para a comissão técnica punida.


VEM APENAR ABAIXO, os seguintes casos:

>>>>>>>>>>>>>Sub 13 - Tiete FC x Desp Vira Lata/CT Vila Ercilia

A comissão decide APENAR o membro da comissão técnica Jose Sassati, pelos atos relatados com suspensão de 60 dias, a partir de 20/10/2019.

A comissão decide ADVERTIR as duas equipes e SUAS TORCIDAS, que estão sob observação tendo eliminação sumária em qualquer outro ato destas em campo.


>>>>>>>>>>>>>Sub 13 - Desp Vira Lata/CT Vila Ercilia x Meninos da Vila Itaquera
 

A comissão decide APENAR o membro da comissão técnica João Almeida da Silva pelos atos relatados com suspensão de 30 dias, a partir de 09/11/2019..



>>>>>>>>>>>>>Sub 20 - Unidos Vila Carioca x Jd Ana Maria

A comissão decide APENAR com exclusão do torneio o Gabriel Liandro da Silva por agressão ao adversário.

A comissão decide ADVERTIR as duas equipes, que estão sob observação tendo eliminação sumária em qualquer outro ato destas em campo.

A comissão decide que o jogo não terá vencedor, sendo colocado 0x0 na tabela de classificação da segunda fase, ja que o mesmo não terminou.

 

>>>>>>>>>>>>>Sub 16 - CT Show de Bola x Raizes

A comissão decide APENAR com exclusão do torneio a equipe Raizes Futebol e Samba.

A comissão decide APENAR os jogadores do Raizes Fut e Samba que jogaram no dia 26/10 com 2 anos de expulsão por ameaças durante e após o jogo e na internet posteriormente com videos de ameaças empunhando armas brancas.